Imagem Luciano Gomes comemora asfaltamento da estrada de São Sebastião

Luciano Gomes comemora asfaltamento da estrada de São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuciano GomesPCdoB

23/08/2023 21:35:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na noite desta quarta-feira, 23, no distrito de São Sebastião, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) comemorou a pavimentação do asfalto da estrada que liga o distrito à BR-116. "A comunidade está radiante", destacou ele.

"São Sebastião está de parabéns, está de parabéns o ex-governador Rui Costa e está de parabéns esse homem simples que é o Governador Jerônimo", disse Gomes ressaltando que a pavimentação é fruto do compromisso do Governo do Estado com a comunidade.

Ele lembrou que a primeira estrada de distrito asfaltada foi a de Cabeceira do Jiboia, fruto das articulações do seu mandato. "Eu sou pioneiro quando nós conseguimos pela primeira vez o asfalta para o distrito de Cabeceira do Jibóia. Diziam que não era possível", lembrou Luciano Gomes, estimulando as comunidades a seguirem sonhando e cobrando suas demandas.

"O cidadão quando elege a Câmara é para que os vereadores o representem. Nós temos o poder de exigir que a Prefeitura faça as obras. É o poder que o povo nos delegou. Se a gente não tiver essa consciência não podemos ocupar o lugar que estamos", concluiu Luciano.