Imagem Nelson de Vivi comemora lançamento do polo têxtil

Nelson de Vivi comemora lançamento do polo têxtil

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

18/08/2023 10:25:00

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 18, o vereador Nelson de Vivi (União Brasil) utilizou o seu tempo na tribuna para parabenizar a prefeita Sheila Lemos (União Brasil) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo lançamento do polo têxtil na última quinta-feira, 17. Segundo o edil, esse polo trará desenvolvimento econômico para a cidade e impactará positivamente na geração de renda para a população.

Ainda de acordo com ele, a prefeita trabalha para melhorar as condições de Vitória da Conquista. Ao citar as obras efetuadas pela gestora, citou a revitalização da rede de escolas e a inauguração da Escola Municipal José Mozart Tanajura. Segundo Nelson de Vivi, a prefeitura já contabiliza 71 escolas reformadas para melhorias na educação.

Além disso, afirmou que a “cidade está pujante, é uma cidade maravilhosa, mas que necessita de mais empreendimentos, mais empresas e indústrias para geração de emprego do nosso povo”.

O vereador também disse que esteve em reunião com a prefeita na região do Limeira, juntamente com representantes das localidades de Santa Marta, Barrocas, Ibecê, Capinal, Periquito, Cabeceira do Jibóia, Marçal, Limeira, Riachinho, Boa Vista e Lajedinho. De acordo com o edil, essa conversa foi para cobrar melhorias para as estradas, escolas, postos de saúde, iluminação pública e sistemas de águas.

Para concluir, afirmou que em breve essas demandas serão atendidas e que a estrada danificada do Boa Vista será consertada porque a máquina já está chegando para a região.