Imagem Nildo Freitas parabeniza time conquistense pela participação na  Copa Bahia de Futsal para Surdos

Nildo Freitas parabeniza time conquistense pela participação na Copa Bahia de Futsal para Surdos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

04/08/2023 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 4, o vereador Nildo Freitas (PSC) parabenizou o time de surdos do município pelo desempenho na Copa Bahia de Futsal para Surdos. O elenco conquistou o terceiro lugar nesta competição. “Quero parabenizar esses atletas que fizeram muito, mesmo sem o devido apoio”, afirmou o vereador.

Destacando as ações do seu mandato, Nildo informou a reposição de lâmpadas no povoado de Cabiceira, na região da Igreja Assembleia de Deus, onde haverá programação neste final de semana. Falando ainda sobre iluminação pública, destacou a visita que fez ao loteamento Chacaras do Fazendeiro, na região da Pedra Branca. Na ocasião, o vereador esteve acompanhado do coordenador  de Serviços Básicos e Iluminação, Danilo Kiribamba, ouvindo as demandas dos moradores.

Nildo falou ainda sobre a viagem que fez à Salvador, onde esteve reunido com o deputado estadual Tiago Correia. Ele informou que foi apresentar demandas da cidade ao deputado, que também é conquistense. “Foi uma reunião oportuna em busca de apoios para nossa cidade”, pontou o edil.