Imagem Nildo Freitas destaca cobranças feitas às Secretarias Estaduais de Infraestrutura e Saúde e à Via Bahia

Nildo Freitas destaca cobranças feitas às Secretarias Estaduais de Infraestrutura e Saúde e à Via Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

02/08/2023 10:50:00


Durante o retorno das sessões ordinárias nesta quarta-feira, 2, após o recesso parlamentar da Câmara Municipal, o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou seu pronunciamento manifestando sua alegria pela retomada dos trabalhos na Casa.  O edil ainda destacou uma viagem que fez a Salvador, para reforçar demandas cobradas pelo seu mandato a algumas secretarias do Governo do Estado. 

Na Secretaria de Infraestrutura, Nildo cobrou do chefe de gabinete Francisco Miranda e do superintendente de transportes Renan Mendes, que fosse realizada uma intervenção da secretaria na BA-262, trecho da entrada dos bairros Henriqueta Prates e Miro Cairo, para melhorar o intenso fluxo de veículos naquela localidade, o que provoca risco aos moradores da região. 

Já na Secretaria de Saúde, Nildo também realizou visita e conversou com o subsecretário Paulo José Batista Barbosa, reafirmando cobranças de seu mandato junto à pasta para Vitória da Conquista. 

Além disso, Nildo Freitas esteve ainda na sede da Via Bahia em Salvador e cobrou da concessionária que realize intervenções pontuais no trecho da BR-116 que compreende o anel viário na região do Bruno Bacelar e Pedra Branca, como iluminação e sonorizadores, devido ao grande número de acidentes que vem ocorrendo na localidade. O vereador espera que essas demandas sejam atendidas, pois a “Via Bahia ouve, é cobrada e não faz nada”, lamentou o parlamentar. 

Por fim, o vereador desejou aos colegas da Casa, que este semestre seja de paz e muitas discussões e conquistas para a população da cidade.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30