Imagem  Nelson de Vivi deseja um bom São João a todos os conquistenses

Nelson de Vivi deseja um bom São João a todos os conquistenses

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

19/06/2023 09:20:00

Na sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, 19, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nelson de Vivi (UB) usou a tribuna para desejar a todos os conquistenses um excelente São João.

O vereador lembrou que os povoados do município devem comemorar os festejos juninos ao longo dessa semana e informou que vai passar o São João com os moradores do Povoado de São Sebastião, que realiza uma excelente festa já há muitos anos, com tradição e qualidade.

Citando os povoados de Itaipu, Matinha, Queimadas, Barrocas, toda a região da Limeira e Cabeceira da Jiboia, o parlamentar desejou que os moradores dessas localidades festejassem com alegria nos dias dedicado aos santos: “Brinquem em paz, com tranquilidade, não se excedam na questão do álcool, para que a festa seja completa, seja em paz e tranquila”, desejou Nelson de Vivi.

O edil também parabenizou ao Bayern da Goiabeira, time que se consagrou campeão do torneio da Cabeceira da Jiboia, nesse fim de semana e a todos os moradores e torcedores da região da Goiabeira, Santa Marta e da Limeira, pela realização do evento.