Ricardo Babão afirma estar sendo perseguido depois de votar a favor do empréstimo
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão
14/06/2023 11:00:00
Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou seu pronunciamento dizendo que não tem ensino superior, mas a política ensina e o ser humano deve ser respeitado. De acordo com o edil, alguns cards com sua imagem estão circulando nas redes sociais desde o empréstimo de R$ 160 milhões foi aprovado.
Segundo Babão, esse recurso irá possibilitar a pavimentação de bairros carentes e a revitalização da Avenida Brumado. De acordo com o edil, não havia a possibilidade votar contra o empréstimo, porque ele trará ações benéficas para Vitória da Conquista. “Gostaria de deixar claro que sou da escola de Guilherme Menezes. O meu maior orgulho foi entrar na política”, declarou.
Além disso, o vereador afirmou que está sendo perseguido nas redes sociais desde a última quinta-feira, 8, porque votou favorável ao projeto de lei. Conforme declarou, a sua família lhe ensinou a votar na esquerda e foi por isso que votou no governador Jerônimo Rodrigues (PT) e no presidente Lula (PT). Ainda em sua fala, disse que não está chateado com essa perseguição por parte da esquerda, porque “quanto mais bate, mas a gente trabalha”.
Também declarou que não irá sair da federação partidária e que as pessoas que estão fazendo os cards não têm coragem de botar o nome para vereador, mas querem atrapalhar quem está trabalhando. Para concluir, disse que mandaram esses cards para sua família e sua mãe foi parar no hospital. “Se vocês não têm consideração por mim, tenham por minha mãe, uma mulher de 90 anos. Respeitem minha mãe”, declarou.