Imagem Andreson fala sobre comissão de deputados que lutam pela duplicação da BR 116

Andreson fala sobre comissão de deputados que lutam pela duplicação da BR 116

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

14/06/2023 11:20:00

O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 14, durante a sessão ordinária, parabenizando o Partido dos Trabalhadores (PT) que, no último final de semana, decidiu de forma unânime em prol de uma pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista. “Não é qualquer pessoa, mas um destacado e atuante homem público que é Waldenor Pereira (PT), que muito já fez desde a época de professor reitor da nossa universidade (UESB), que diga-se de passagem, foi um momento mais emblemático que a universidade esteve no Sudoeste baiano com vários projetos de extensão, com fortalecimento da universidade”, disse.

Andreson ressaltou que foi uma “escolha maravilhosa” e afirmou não ter dúvidas, “queremos disputar a eleição para vencer Waldenor Pereira e retomar a frente progressista em Vitória da Conquista junto com Jerônimo e Lula”. Falou também da sua alegria com relação a uma comitiva especial em Brasília, com o ministro da casa civil, Rui Costa. “Ele recepcionou a comitiva da região Sudoeste, composta pelos valorosos deputados Waldenor Pereira, Fabrício Falcão, José Raimundo Fontes, José Maria Caires, esse homem que sempre está preocupado com as grandes pautas da região Sudoeste, e fez-se um compromisso de viabilizar a obra de duplicação da BR-116”, disse.

Ainda sobre a duplicação da BR- 116, o parlamentar lembrou que esta é uma pauta importante e discutida de forma recorrente na Casa do povo. “Sobretudo de uma comissão que luta incansavelmente por essa obra. E nesse encontro, foi acertado que o mais rápido possível, será viabilizada a construção das passarelas e viadutos e daí salvaguardar tantas vidas que estamos perdendo ao longo de anos e principalmente dinamizar o fluxo, principalmente, nos eixos de Barra do Choça”, contou.

O vereador finalizou dizendo que lamentando fake news que vem sendo divulgadas nos grupos de WhatsApp e pediu respeito aos homens e mulheres.

Maio 2024