Imagem Andreson diz que nunca foi contra o empréstimo

Andreson diz que nunca foi contra o empréstimo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

02/06/2023 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 2, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) explicou que jamais foi contrário ao empréstimo de R$ 160 milhões para o município. “Nunca fomos contrários ao empréstimo. Éramos contrários à forma como estava sendo pleiteado, sem a mínima transparência”, disse ele lembrando ter entrado inclusive com um mandado de segurança devido à falta de informações.

Segundo ele, sanado o problema da falta de transparência, cessaram-se os motivos de resistência para dar a autorização para o empréstimo. “Sabemos que infelizmente nossa cidade necessita de muitos investimentos, principalmente de infraestrutura. Estamos aqui hoje, decentemente, justificando o porquê que estamos votando neste montante de R$ 160 milhões”, explicou Andreson.

Ainda em seu pronunciamento, Andreson assegurou que seu mandato, e todo o Poder Legislativo atuarão na fiscalização das obras, averiguando a correta aplicação dos recursos. “Eu não tenho dúvida que essa Câmara de Vereadores também estará fiscalizando todo e qualquer centavo desses R$ 160 milhões para que se faça as obras com a qualidade que o povo de Conquista tem direito”, garantiu Ribeiro.