Imagem Nelson de Vivi celebra derrubada da liminar que impedia tramitação do pedido de empréstimo de 160 milhões da Prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

26/05/2023 10:40:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 26, o vereador Nelson de Vivi (União) iniciou seu pronunciamento celebrando a derrubada da liminar que suspendia a tramitação do projeto, de autoria do poder executivo, que prevê o empréstimo de 160 milhões de reais junto à Caixa Econômica Federal.

O parlamentar destacou que estes recursos servirão para melhorar os bairros que ainda vivem em condições precárias e vai beneficiar toda a população de Vitória da Conquista com obras estruturantes, e citou os casos de Urbis V, Cidade Modelo, Bateias II, como localidades que necessitam de investimentos, além da Av. Brumado que servirá como uma “nova Olivia Flores”, para a zona oeste.

Nelson salientou que uma série de melhorias estão sendo executadas em todo o município pela Prefeitura e citou o programa Brilha Conquista e a revitalização da Lagoa das Bateias, como exemplo de ações de benefício para a população.

“A oposição quis atrasar e prejudicar o povo quando entrou na Justiça para barrar que este recurso viesse para melhorar os bairros, mas quem está nos bairros sem asfaltamento e que quando chove, tá na lama, e quando faz sol, tá na poeira, é quem sabe o quanto é importante e o quanto isso vai valorizar seu imóvel e melhorar sua qualidade de vida”, finalizou.

Março 2024