Imagem Fernando Jacaré diz que Jerônimo Rodrigues visitará Conquista em breve

Fernando Jacaré diz que Jerônimo Rodrigues visitará Conquista em breve

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

26/05/2023 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 26, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou seu discurso destacando a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) à cidade vizinha de Poções. De acordo o edil, em breve, a visita ocorrerá em Vitória da Conquista, para acompanhar a obra da saída para a Barra do Choça.

“Os investimentos estão chegando com força. Quase todas as escolas do estado estão sendo reformadas e algumas construídas”, disse. Além disso, o edil afirmou que também há investimento em aguadas e na zona rural. Segundo Jacaré, a visita do governador à Conquista também será importante para que seja definida a duplicação com rotatória do trecho da BA-263, entre Conquista e a Dass, que é uma região caótica.

O vereador também aproveitou o seu tempo de tribuna para parabenizar uma ação social que está sendo realizada no salão comunitário do bairro Espirito Santo. Fernando Jacaré ainda falou sobre o grande mutirão para emissão de escritura de imóveis das Urbis. Para finalizar, disse que essa ação mostra a importância dos parlamentares, que devem fiscalizar e buscar o melhor para Vitória da Conquista, já que foram escolhidos pela população.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios