Imagem  Entrega de escolas, água e iluminação foram temas do discurso de Adinilson

Entrega de escolas, água e iluminação foram temas do discurso de Adinilson

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

26/05/2023 11:10:00

O vereador Adinilson Pereira (MDB)usou a tribuna da casa do povo, na manhã desta sexta-feira, 26, para fazer um breve relato das ações de seu mandato nos últimos dias. “Ontem foi uma satisfação muito grande, onde estive com a prefeita Sheila Lemos e alguns colegas vereadores, participando da reinauguração da escola Arthur Saldanha, do povoado de Vereda Grande e a escola Cândido Gonçalves no povoado de Cabeceira”, relatou completando que “foi uma tarde muito feliz onde nós pudemos ver a satisfação daqueles moradores”.

Ele contou que mães de alunos se mostraram satisfeitas por terem uma escola reformada, ampliada e levando uma melhor qualidade para os moradores, tanto da Vereda Grande e também para o povoado de Cabeceira. “A população afirmou que Sheila vem fazendo um grande trabalho em prol da educação da nossa cidade”, disse.  “O fantástico apresentou uma estatística muito triste, que muitas escolas no Brasil vêm sofrendo com o desmando de muitas prefeituras, que realmente não está levando uma qualidade de ensino para a população do nosso Brasil” lamentou completando que “enquanto hoje, nós estamos vendo a prefeita Sheila trazendo uma melhor educação para nossa cidade, para zona rural e a nossa prefeita está de parabéns por levar o conhecimento, por levar o ensinamento das escolas, para todo nosso município”.

A falta d’água na zona rural, principalmente em São Domingos, também foi relatado pelo parlamentar.  “Entramos em contato com a nossa coordenadora de abastecimento de água, Joana D’arc, que imediatamente solucionou o problema”, contou.  E finalizou parabenizando a prefeita pelo projeto Brilha Conquista: “Com esse investimento de R$ 160 milhões que está aí para ser aprovado, toda cidade será beneficiada”, concluiu.

Março 2024