Imagem Bibia cobra obras do governo estadual na região sudoeste

Bibia cobra obras do governo estadual na região sudoeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

24/05/2023 11:25:00

O líder da bancada de situação, Edjaime Rosa Bibia (MDB), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira, 24, falando sobre obras realizadas pelo governo do Estado na Região Sudoeste. “Luciano [Gomes] é o vereador que mais cobra extensão de rede de água para a zona rural”, disse, lembrando que ele também vem cobrando de forma árdua as obras das barragens.

“Vivemos no município de Vitória da Conquista, dependente de caminhão pipa há 51 anos”, lamentou, afirmando que “entra governo e sai governo, entra secretário e sai secretário e nada se resolve”. Lembrou que fazem quatro anos que se iniciou e até hoje não terminou a construção da barragem do Rio Catolé. “Agora veja bem, quem está com seu pote em casa esperando a água chegar na sua torneira, esperar quatro anos a barragem que tinha programação para encher com quatro anos”, completou.

Finalizou criticando a promessa do governo em fazer a ponte que liga a Ilha de Itaparica a Salvador: “Quem foi que esqueceu, que todo dia, no programa eleitoral, o governador falou que faria para enganar o povo”.