Imagem Luciano Gomes destaca melhorias da iluminação pública na zona rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

24/05/2023 10:40:00

Em sessão ordinária desta quarta-feira, 24, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou o trabalho de recuperação de iluminação pública que vem sendo realizado no distrito de Cabeceira de Jiboia. Segundo o vereador, essa melhoria alcança vários povoados, como Capinal, Barrocas, São Joaquim, Corredor dos Teixeiras, Limeira e Boa Vista. “Todos esses povoados estão recebendo nova iluminação pública”, afirmou.

Luciano chamou atenção da Cerb - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia para as demandas do sistema de água do povoado de São Joaquim. Ele afirmou que falta vontade política para conectar o sistema de água que abasteceria os povoados entre São Joaquim à Capinal. O vereador disse que levará essa demanda ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). “Vamos levar até Jerônimo essa situação para que seja resolvida, pois não vamos aceitar que politicagem continue atrapalhando o povo”, afirmou.

Luciano terminou seu pronunciamento informando que um engenheiro da Cerb já está realizando análise da água para garantir a implantação do sistema de água do povoado do Periquito.