Imagem Edivaldo Ferreira Junior destaca pagamento do Piso Salarial do Magistério

Edivaldo Ferreira Junior destaca pagamento do Piso Salarial do Magistério

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

19/05/2023 10:20:00

Em seu pronunciamento durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 19, o vereador Edivaldo Ferreira Junior (PTB) parabenizou os professores pelo que chamou de “grande conquista”. “Gostaria de parabenizar os professores por uma grande conquista esta manhã. Estava olhando as redes sociais da prefeita Sheila Lemos e vi uma grande notícia: Vitória da Conquista vai pagar o Piso do Magistério”, disse ele.

“Mais uma conquista da educação da nossa cidade! Após intensas negociações e análises técnicas, o município de Vitória da Conquista está comprometido em pagar o Piso Nacional aos nossos estimados professores. Valorizamos o diálogo e reconhecemos a importância fundamental dos educadores em nossa comunidade”, diz o texto publicado nas redes sociais e lido pelo vereador na Tribuna.

Edivaldo Ferreira Júnior destacou a presença dos professores na Casa para apresentar reivindicações e avaliou que isso demonstra a importância da Câmara como espaço de construção política. “Demonstra a importância desta Casa na articulação política, no diálogo e nas demandas que são levadas ao Poder Executivo”, disse ele.

Zona Rural – O vereador destacou ainda que esteve na Zona Rural acompanhando o patrolamento de estradas. “Ontem estivemos na Vereda Grande, Cabeceira com o coordenador da subprefeitura de José Gonçalves para fiscalizar e acompanhar o trabalho que vem sendo feito ali de patrolamento daquelas estradas”, contou. “Nós queremos reafirmar o nosso compromisso em continuar trabalhando pelos povoados de Itaipu, Vereda Grande, Cabeceira e tantos outros locais em que o nosso mandato se encontra representado”, complementou o parlamentar.