Imagem Sobre empréstimo, Luciano Gomes diz que estará do lado da população

Sobre empréstimo, Luciano Gomes diz que estará do lado da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

19/05/2023 11:15:00


Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 19, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou seu pronunciamento dizendo que está parlamentar há quatro mandatos e nunca deixou de apoiar os professores e os trabalhadores do município, porque sabe que quando os educadores vão à Casa Legislativa, a luta é justa e os vereadores precisam deixar de defender partido A ou B e olhar para o trabalhador. 

“Nós fomos votados para defender o trabalhador, que foi quem nos colocou aqui para travar essas batalhas juntamente com vocês”, declarou. 

Ainda em seu discurso, Luciano Gomes disse que o colega Ivan Cordeiro (PTB) se acostumou com as notícias falsas, porque o aumento salarial de 33,24%, aos professores, oficializado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nunca chegou. 

Outro assunto pautado pelo edil é a luta pelo asfaltamento da estrada do Bate Pé, “porque hoje não existe nada, só uma fala do então governador Rui Costa”. De acordo com o parlamentar, a Casa Legislativa irá realizar uma audiência pública no dia 12 de junho, para discutir essa situação junto aos munícipes. Ele ainda disse que o asfaltamento dessa estrada é uma obra cara e que, muito provavelmente, o governo do estado não irá custear, sendo necessário recursos federais. 

Além disso, Luciano Gomes pautou a questão da ViaBahia, afirmado que o governo Bolsonaro perseguiu a administradora, não deixando que ela cumprisse com o contrato. “Queremos que a ViaBahia cumpra sua parte, mas o governo federal também precisa cumprir a sua”, disse, ao declarar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está discutindo com o Tribunal de Contas da União (TCU) a possibilidade de alocar recursos para essa obra de duplicação na BR-116 em Vitória da Conquista.
Para finalizar, o edil disse que sempre votou a favor dos empréstimos e esses recursos beneficiaram os conquistenses, por isso, é importante discutir se os valores irão ajudar o município ou não. “Se for beneficiar a população e o município tem como arcar com as parcelas, estarei firme com a população de Vitória da Conquista”, declarou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30