Imagem Nildo Freitas diz que posto de atendimento do Procon irá ser instalado no Glauber Rocha

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

10/05/2023 10:55:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (10), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou seu pronunciamento pautando uma reunião que aconteceu entre a Comissão de Defesa do Consumidor e a prefeita Sheila Lemos (UB), em conjunto com o coordenador do Procon, Rafael Meira, o procurador Geral do Município, Jonatan Meireles e o coordenador do Comitê Gestor da Prefeitura da Zona Oeste, Val Cordeiro.

Segundo o parlamentar, a Comissão de Defesa do Consumidor sugeriu a instalação de um posto de atendimento na zona oeste da cidade e foi abraçado pela prefeita. De acordo com o edil,  “provavelmente já no segundo semestre deste ano, esse posto do Procon vai estar funcionando no Glauber Rocha, atendendo não somente os moradores da zona oeste, mas toda Vitória da Conquista, por ser um local com estacionamento e comodidade para todos”, afirmou.

Outro assunto destacado por Nildo Freitas foi um culto civico, realizado na última segunda-feira, 8, pela Associação de Pastores de Vitória da Conquista e que contou com a presença do presidente da Casa Hermínio Oliveira (Podemos) e o vice-presidente Subtenente Muniz (Avante). De acordo com Freitas, o objetivo desse culto foi orar pela cidade e seus representantes politícos. “Nós podemos alcançar muitas vitórias, mas sem paz, isso não faz sentido”, afirmou.

Ainda em seu discurso, o edil disse que seu mandato irá sugerir que esse culto cívico seja inserido no calendário festivo do aniversário da cidade e também na Semana da Cultura Evangélica, que acontece anualmente. Para concluir, parabenizou a congregação da Assembleia de Deus no bairro Patagônia, que no último domingo, 7, completou 49 anos de existência, bem como o ciclo de oração que completou 48 anos.