Imagem  “Doa a quem doer”, afirma Babão sobre sua posição favorável ao Finisa III

“Doa a quem doer”, afirma Babão sobre sua posição favorável ao Finisa III

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

05/05/2023 11:05:00

Em sessão ordinária desta sexta-feira, 05, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou ações do seu mandato que buscaram atender demandas da população. O vereador informou que iluminação pública e pavimentação são os pedidos mais frequentes da população.

Babão elencou alguns pedidos e respondeu aos moradores que apresentaram as demandas. Sobre o loteamento Vila Verde, informou que “o secretário já garantiu que a máquina retornaria na próxima semana para concluir o patrulhamento na localidade”, afirmou.

Em relação a demandas do loteamento Bateias II, Babão informou que a localidade será assistida com recursos do Finisa III. “O Bateias II será contemplado sim, bem como toda zona oeste. A avenida Brumado será contemplada”, afirmou. Babão afirmou também que outras áreas da cidade serão contempladas, como a rua onde fica situada a sede da Casa do Amor. “Se o financiamento é positivo para a cidade, pode ter certeza, doa a quem doer, eu voltarei em favor do projeto. Não estou votando na prefeita Sheila, não estou com medo das eleições do ano que vem. Quero que a minha cidade cresça, argumentou o edil, mostrando ser favorável ao financiamento. Babão falou também sobre demandas da zona rural, afirmando que a prefeita tem monitorado algumas áreas e executado serviços nessas regiões.

Março 2024