Imagem Lúcia Rocha lamenta crateras no Vila América

Lúcia Rocha lamenta crateras no Vila América

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

05/05/2023 10:55:00


Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 5, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Lúcia Rocha (MDB) disse que esteve no loteamento Vila América para ver como está a situação das crateras, que foram abertas por conta das chuvas, no canteiro central da Avenida Francisco Sabino. Segundo a parlamentar, isso “gerou grandes transtornos aos moradores daquele bairro. Com a rua fechada, os comerciantes foram prejudicados, porque o movimentou caiu e os clientes não podiam mais parar na avenida”, afirmou.  

De acordo Lúcia Rocha, a Prefeitura Municipal assinou um contrato no valor de R$ 5.300,000,00 (Cinco milhões e 300 mil reais), para a reconstrução do canteiro central da Avenida Francisco Sabino e também da cratera localizada na Praça da Bíblia, que será realizada pela Emurc. Segundo a vereadora, ela estará acompanhando todo esse processo da reconstrução e espera que a obra seja concluída com brevidade, para que a normalidade retorne aos moradores do Vila América. 

A parlamentar também comentou uma solicitação que foi feita pelo seu mandato junto ao Governo da Bahia, para a implantação de mais uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) em Vitória da Conquista. Segundo ela, a Upa é necessária para desafogar o Hospital de Base, já que os postos de saúde não funcionam.   

Além desse assunto, Lúcia Rocha disse que na noite da quinta-feira passada, 4, participou da abertura da Novena de Nossa Senhora de Fátima, que é uma das festas religiosas mais tradicionais de Vitória da Conquista e nesse ano tem como tema: “Com a virgem de Fátima, enviados a missão, com os pés a caminho e corações ardentes”. Segundo foi afirmado pela edil, a ocasião foi especial porque contou com a presença de Frei Gilson, que presidiu a missa. “A ocasião reuniu fiéis de toda comunidade em uma noite marcante de oração e devoção”, concluiu.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30