Imagem Adinilson parabeniza projeto social e faz relato de ações de seu mandato

Adinilson parabeniza projeto social e faz relato de ações de seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

03/05/2023 11:10:00

O vereador, Adinilson Pereira (MDB), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 03, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, parabenizando o projeto Social Sonho de Criança, Lutando Pela Fé, que foi homenageado na Casa através da moção de aplauso nº 10/2023. “Esse é um projeto maravilhoso, e quero deixar para cada criança aqui, nesta manhã, o provérbio capítulo 22, versículo de número 6 que diz que, “Instrui o menino no caminho que deve andar até quando ele envelhecer não desviará dele”. E ressaltou que “esse projeto maravilhoso, que traz algo importante para nossas crianças, no dia de hoje, porque realmente, como ninguém falou, o mundo secular só está destruindo a juventude” e concluiu afirmando que “um trabalho como esse vem somar com as crianças de nossa cidade”.

Sobre as ações do seu mandato, Adinilson lembrou que estará trabalhando 24h por dia, em prol de toda a comunidade. “O que me preocupa ali na Estiva, na Cabeceira e São Domingos, é a saúde”, e pediu que o secretário municipal de saúde, Vinícius Rodrigues, que dê uma atenção ao local. Cobrou ainda, a reforma de uma escola que está desativada no São Domingos II para servir de posto de saúde para os moradores.

Contou sobre uma reunião com a prefeita para tratar dos redutores de velocidade em Cabeceira, justificando que já aconteceram vários acidentes. “Já temos aqui várias indicações, ofícios, mas, graças a Deus, que a prefeita finalizou os redutores de velocidade”, comemorou afirmando que “não é bom redutor de velocidade, se os condutores tivessem educação ao conduzir um veículo, uma moto, mas infelizmente nem todos eles pensam na vida dele e nem na vida daqueles que estão trafegando”, finalizou.