Imagem Dudé relembra a trajetória política do ex-deputado federal Elquisson Soares durante sessão na Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

28/04/2023 11:35:00

O vereador Luís Carlos Dudé (MDB), em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 28, iniciou seu pronunciamento dando as boas-vindas aos estudantes do curso de Direito da Fainor que acompanhavam a sessão. O parlamentar também homenageou os políticos presentes no Plenário Carmen Lúcia, Elquisson Soares e Clóvis Flores, relembrando a trajetória dos dois na política baiana.

Em especial, Dudé destacou a passagem de Elquisson Soares nas casas legislativas de Vitória da Conquista, da Bahia e do Brasil, e as conquistas trazidas para nossa região, como a Barragem de Anagé, cidade natal de Elquisson, mesmo enquanto adversário político dos representantes do executivo, seja na esfera Estadual ou Federal.

Por fim, o vereador agradeceu e parabenizou o ex-deputado e disse que basta ter vontade política para poder realizar boas ações durante os mandatos eletivos e aconselhou que o exemplo de Elquisson seja seguido por todos, convidando ainda para “a noite de autógrafos do livro do professor Durval que conta a história do menino de Vila Nova” Elquisson Soares, finalizou Dudé.