Imagem Adinilson cobra drenagem e esgotamento sanitário do bairro Lagoa das Flores

Adinilson cobra drenagem e esgotamento sanitário do bairro Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

26/04/2023 11:10:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 26, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou seu pronunciamento destacando que os vereadores têm o intuito de cobrar as necessidades da população, dos bairros e da zona rural, mas não têm o poder de executar obras.

Adinilson ressaltou que a chuva da última quinta-feira (20) trouxe muitas bençãos, mas também muitos transtornos e as ruas do bairro Lagoa das Flores ficaram altamente prejudicadas.

O vereador relatou que os ex-prefeitos José Raimundo (PT) e Guilherme Menezes (PT) iniciaram obras da creche e do posto de polícia da localidade, mas não as concluíram. No entanto, o ex-prefeito Herzem Gusmão (MDB) foi quem entregou essas realizações, assim como a melhoria da iluminação pública.

O parlamentar informou que esteve em reunião com a prefeita Sheila Lemos (UB) e cobrou a drenagem da Lagoa das Flores. “Não pode ser uma obra no papel, mas tem que trazer benefício para a população. Estarei lutando, trabalhando e solicitando do poder executivo as obras que o bairro precisa”, comentou, e finalizou dizendo que vai até Salvador solicitar do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o esgotamento sanitário da localidade.