Imagem Dudé destaca iluminação de Led em ruas da cidade e da zona rural

Dudé destaca iluminação de Led em ruas da cidade e da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

19/04/2023 10:40:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador líder do governo, Luís Carlos Dudé (MDB) iniciou o seu pronunciamento falando sobre a requalificação do Parque de Iluminação de Vitória da Conquista, e convidou a comunidade para a partir das 17 horas, acompanhar a instalação de lâmpadas de LED nas ruas da Urbis V.

Dudé ressaltou que todas as ruas da cidade vão receber a nova iluminação, assim como nos distritos e povoados do município, e afirmou que é um compromisso da prefeita Sheila Lemos (UB) com a população até por uma questão de segurança pública.

O parlamentar salientou que durante 10 anos, a Lagoa das Bateias não recebeu nenhum tipo de intervenção, e agora ao invés de criticarem, deveria haver uma soma de esforços entre os entes públicos e a população em prol da revitalização.

Revitalização da Lagoa das Bateias – Dudé concedeu parte de seu tempo ao vereador Chico Estrella (AGIR) que afirmou que a Lagoa jamais teve uma limpeza. “Devemos reconhecer o trabalho da prefeita Sheila Lemos que inaugurou uma nova maneira de se fazer política. Não aquela política rasteira, de se fazer nos últimos meses de mandato. A prefeita está trabalhando em todos os dias de seu mandato”, comentou.

Por fim, Dudé destacou a importância da aprovação do pedido de empréstimo de 160 milhões de reais junto a Caixa Econômica através do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público – que vai contemplar moradores do Jardim Guanabara, Cidade Modelo, Bateias II, Vila Marina, Jardim Conquistense, Recanto dos Pássaros, Leblon, Porto Seguro, além do Ginásio de Esportes Raul Ferraz e a construção da futura clínica municipal dedicada à mulher, na área do antigo Clube Social Conquista. “Não é para a Prefeita e nem para seu líder, mas é para a população de Vitória da Conquista”.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios