Imagem Luciano defende investimentos na zona rural e diz que empréstimo que beneficia a todos é investimento

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

12/04/2023 11:20:00

O vereador Luciano Gomes (PCdoB), usou a tribuna da casa na manhã desta quarta-feira, 12, durante a sessão ordinária, para falar sobre investimentos do Executivo Municipal na cidade de Vitória da Conquista. “Eu fico observando a política e cada vez mais me surpreendo como a política se torna um jogo de interesses, quando se tem interesse aí pode tomar empréstimo quando vai beneficiar um lado pode tomar empréstimo, quando não há interesse dessa parte, porque querem o lugar da prefeita por exemplo, aí não serve “, lamentou, referindo-se ao pronunciamento de alguns colegas vereadores.

Luciano disse ainda que, “quando está na gestão se pode tudo, mas quando se está contra, não pode nada” e lembrou que o empréstimo proposto pela prefeita Sheila Lemos, para iluminação de LED na cidade, irá beneficiar a população mais carente. “Perguntem lá no Recanto dos Pássaros, para quem está lá sofrendo com lama e poeira, pergunte no Vila Marina, no Jardim Guanabara, no Renato Magalhães, se eles querem que a prefeita tome esse empréstimo ou não?’, questionou.

O parlamentar explicou que sua preocupação é se o município pode pagar pelo empréstimo e afirmou que “se o município pode pagar o empréstimo, isso não é despesa, é investimento na cidade”. E contou que seu questionamento com a prefeita foi se a zona rural seria contemplada.  “A senhora vai deixar recurso para a zona rural? E ela disse: vamos! Então para ganhar o meu voto tem que contemplar a cidade e a zona rural”. E explicou que a população merece qualidade o povo merece qualidade de vida.

Gomes finalizou lembrando que “o importante é atender os anseios e os interesses do povo da nossa cidade e eu não disse a prefeita que vou votar no projeto, mas contemplando esses bairros e contemplando a zona rural, ela pode contar comigo sim porque o que importa é atender minha população e da qualidade de vida ao povo na cidade”.