Imagem Luciano Gomes diz que não foi convidado para reunião sobre asfaltamento da estrada do Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

29/03/2023 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nesta quarta-feira, 29, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou seu discurso falando sobre a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Pradoso ao distrito de Bate Pé. Segundo o edil, essa obra é um compromisso firmado pelo ex-governador Rui Costa (PT) e “por esse motivo, tem aparecido muitos oportunistas, porque sabem que a estrada vai sair e querem aproveitar a oportunidade para aparecer”.

Luciano Gomes também aproveitou a tribuna para parabenizar o empenho do Deputado Estadual Fabrício Falcão (PCdoB), para que essa obra saia o mais rápido possível. Em tom de crítica, o edil disse que apoiou a campanha do Deputado, mas não foi convidado para a reunião que aconteceu no último domingo, 26, mesmo lutando diariamente pelo asfaltamento da estrada do Bate Pé. “O PCdoB precisa estar unido nas causas que envolvem o povo”, disse.

Outro assunto pautado pelo vereador foi uma viagem que estava agendada para amanhã, 30, às 10h, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasilia. No entanto, ele recebeu um ofício da Câmara Municipal informando a impossibilidade da viagem. De acordo com o vereador, “a Câmara está ‘quebrada’ ou é incompetência”, porque essa agenda é muito importante para Vitória da Conquista e não irá acontecer.

“Eu tenho certeza que é incompetência de alguém e isso não pode acontecer porque é prejuízo para a cidade de Vitória da Conquista”, disse. Além disso, Luciano Gomes afirmou que nenhum vereador deveria ter que desmarcar agenda por falta de compromisso de alguma pessoa.