TRIBUNA LIVRE: Tamires denuncia erro da Secretaria de Educação e pede ajuda aos vereadores para solucionar seu problema
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia
29/03/2023 10:10:00
Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 29, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a tribuna livre foi utilizada por Tamires Fonseca Oliveira, que falou sobre o processo seletivo para professores da Prefeitura Municipal. “Vim fazer uma denúncia sobre a Secretaria de Educação do Município”, falou explicando que fez a seleção para professores em 2013, mas que não podia assumir por que havia acabado de rescindir um contrato. “Pedi minha reclassificação, e foi publicado no diário oficial que eu ocupava a posição 527. Ano passado outra publicação saiu e havia outra pessoa no meu lugar”, disse.
Tamires explicou que já procurou diversos setores da Prefeitura e ninguém resolve o problema dela. Ela disse que se sente lesada e pede aos parlamentares que a ajude a solucionar seu problema.
“Já tentei falar com a prefeita, com o secretário, e ninguém me dá atenção, isso já dura dois anos e nada é resolvido”, lamentou.
Ela disse que não vai desistir de lutar pelo seu direito “por conta de um erro da prefeitura”. E completou dizendo que não vai pagar pelo erro da prefeitura e pediu, com urgência, o apoio da Câmara para resolver seu problema.