Imagem Nildo Freitas diz sobre necessidade de cobrar providências por parte da ViaBahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

15/03/2023 10:35:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 15, o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou seu pronunciamento destacando a presença de seu assessor Kléber, que é intérprete de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e que vai garantir a inclusão em seus discursos e ações de mandato.

Nildo ressaltou a visita do presidente da ViaBahia, José Bartolomeu, em um grande encontro com as lideranças de Vitória da Conquista e região, a ser realizado na próxima sexta-feira (17). O parlamentar considerou que a Câmara precisa cobrar da empresa as ações que a cidade precisa.

O vereador salientou que outras cidades estão sendo beneficiadas com ações da ViaBahia, e questionou: “Por quê Vitória da Conquista não recebe a mesma atenção que outros municípios?”. O edil destacou que já fez indicações solicitação iluminação, sonorizadores na pista, semáforos nos trechos do Anel Viário na Urbis VI e no Campinhos, mas nunca foi atendido. “Até quando Vitória da Conquista vai continuar aceitando os desmandos da ViaBahia?”, questionou.

“Vamos cobrar providências com relação a tudo que vem acontecendo. Não dá mais para só discutir, temos que ir pra cima como a cidade merece. Precisamos de mais ações”, comentou.

Por fim, Nildo relatou sua visita à Coeduc, junto com os também vereadores Viviane Sampaio (PT) e Alexandre Xandó (PT). Na oportunidade, os parlamentares bateram um papo com a juventude e deixaram um convite para que os alunos da instituição fossem à Câmara para acompanhar o trabalho dos edis.