Imagem Dudé parabeniza ações da prefeita Sheila Lemos

Dudé parabeniza ações da prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

15/03/2023 11:25:00

Na manhã desta quarta-feira, 15, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o líder da prefeita, Luis Carlos Dudé (MDB), pontuou a entrega do Estádio Murilão, localizado na Zona Oeste do município e afirmou que esse é um “importante equipamento para os desportistas e para a comunidade de Vitória da Conquista”.

De acordo com o edil, ele irá se reunir com o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima, e irá pedir que o Murilão seja utilizado no Campeonato Baiano Sub-20 e posteriormente, na competição da Série B.

Ainda em seu discurso, Dudé disse que 600 pessoas do bairro Nova Cidade foram beneficiadas com as escrituras de suas casas. “Se for necessário fazer a reforma da casa, mudar o telhado, o piso, ou qualquer coisa desse tipo, do ponto de vista elétrico ou hidráulico, essas pessoas vão poder porque a prefeita está entregando as escrituras”, afirmou.

Além disso, o líder da prefeita Sheila Lemos (UB) apontou para as obras que estão sendo feitas e entregues em Vitória da Conquista, principalmente voltadas para a educação, como a Escola Padre Palmeira, no povoado Corta Lote. O parlamentar também citou a importância de reconhecer os bons feitos dos adversários políticos, porque se beneficia a população, deve ser reconhecido.

Para concluir seu discurso, Dudé agradeceu a prefeita Sheila Lemos pela condução à frente da Prefeitura Municipal e disse que ainda há muito a feito pela Joia do Sertão Baiano.