Imagem Nelson parabeniza prefeita por obras na cidade

Nelson parabeniza prefeita por obras na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

15/03/2023 11:15:00

O vereador Nelson de vivi (UB) iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 15, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), agradecendo e parabenizando a prefeita Sheila Lemos (UB), não só pela inauguração do Estádio Murilão, na Zona Oeste da cidade, mas também por todos os serviços que que vem realizando na cidade. “Agora está lá, fazendo a limpeza e melhoramento da Lagoa das Bateias, também na Zona Oeste da nossa cidade”, contou.

Nelson parabenizou também, todos os secretários municipais pelos serviços realizados por toda a cidade e disse que o povo da região da Limeira está feliz com o serviço que está sendo feito. “Está sendo feita a recuperação da estrada, capinagem e agora vai ser realizado também no Riachinho, Boa Vista, Lajedinho e irá melhorar todas as estradas daquela região”, contou. Ainda segundo o vereador, também foi solicitado diversos outros serviços que serão realizados no São Domingos e São Sebastião. “Estivemos o dia todo ontem no São Sebastião, visitamos a comunidade sabendo das dificuldades e já está tudo certo para que alguns serviços sejam feitos e agora já está por iniciar a recuperação das estradas do São Domingos um e dois”, contou.

O parlamentar contou ainda, que teve uma reunião com secretário da agricultura, Luiz Paulo, no povoado de São Domingos e que foi determinado que até o início da próxima semana a recuperação das estradas. “É um momento bom para Vitória da Conquista. Momento de agradecer, parabenizar e reconhecer o trabalho da nossa prefeita Sheila Lemos”, comemorou.

Por fim, Nelson parabenizou a Câmara Municipal e todos os colegas vereadores que, segundo ele, tem trazido as demandas da comunidade até o poder público. “O nosso mandato está firme e forte junto às comunidades carentes, buscando as melhorias do dia a dia de cada um”, concluiu.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios