Imagem Ivan Cordeiro comemora obras de infraestrutura na zona rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

15/03/2023 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ivan Cordeiro (PTB) destacou a visita que realizou no povoado da Roseira, na região do distrito de José Gonçalves. Ele informou que conseguiu algumas manilhas para melhorar a infraestrutura da localidade.

Ivan Cordeiro também destacou sua atuação em outras localidades da zona rural. Ele citou algumas localidades que foram contempladas com a instalação de cisternas para captação das águas de chuva. “Essas cisternas terão capacidade de armazenamento de 16 mil litros e prometem minimizar os transtornos causados pelo longo período de estiagem”, destacou.

A reinauguração do Estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão) foi outro assunto abordado pelo vereador. Ele lembrou que a revitalização desse equipamento era um sonho do ex-prefeito Herzem Gusmão e que foi concretizado pela prefeita Sheila Lemos (UB). Ivan criticou os vereadores do PT que estão reclamando da falta de iluminação no novo equipamento esportivo. “A iluminação já está chegando”, garantiu o vereador.

Ivan encerrou seu pronunciamento lamentando os supostos casos de assédio moral na Assessoria de Comunicação e TV Uesb. Ele pediu ao deputado federal Waldenor Pereira (PT) que incentive o reitor da universidade a instaurar uma investigação para apurar as denúncias na universidade.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios