Imagem Ricardo Babão comemora entrega de ponte no bairro Ibirapuera e diz que os vereadores merecem respeito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPCdoBRicardo Babão

10/03/2023 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) parabenizou o Movimento de Trabalhadoras e Trabalhadores por Direitos e disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou a construção de 2 milhões de casas, com o programa Minha Casa Minha Vida. “Com certeza vocês serão contemplados com moradias”, disse.

Em seu discurso, o parlamentar falou que uma simples ação feita deve ser comemorada, porque também dá alegria à população. Segundo ele, em setembro de 2022, conversou com a prefeita Sheila Lemos (UB) e pediu a substituição da ponte de madeira que ligava a Avenida Caetité ao Sesc, no bairro Ibirapuera. De acordo com Babão, essa ponte foi feita pela população ainda na época do ex-prefeito Pedral Sampaio e era muito cobrada pelos moradores do Ibirapuera.

Em tom de indignação, o vereador disse que não foi convidado para a inauguração da ponte e só soube dessa ação depois que ela já havia sido feita. “O coordenador soltou fogos porque colocou a ponte no lugar. Depois que ele fez o foguetório todinho, me mandou mensagem dizendo que a ponte já estava no lugar”, criticou. Segundo o edil, há falta de respeito com os vereadores, porque o povo cobra todos os dias e os parlamentares precisam saber o que está acontecendo para levar as demandas à prefeita.

Não estamos brincando. Nessa Casa são vereadores que pensam na cidade, que lutam pelo povo e não não fazemos mais do que a nossa obrigação”, comentou.

Para concluir a fala, Ricardo Babão agradeceu a Sheila Lemos pela ação feita e disse que a população do Ibirapuera está muito feliz com a ponte nova.

Março 2024