Imagem Nelson de Vivi diz que as máquinas estão trabalhando para melhorar estradas da zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

10/03/2023 11:35:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nelson de Vivi (UB) comentou a situação da educação no Distrito de São Sebastião, dizendo que uma nova diretora já foi empossadora e que, em breve, os problemas serão solucionados, junto com a Secretário Municipal de Educação.

De acordo com o parlamentar, no último final de semana, ele esteve na região do Limeira, onde houve o falecimento de uma pessoa muito querida na localidade. Nelson de Vivi também lamentou a morte de outra pessoa na região de Barrocas. Segundo o edil, ambas pessoas morreram em decorrência de acidentes de moto. “A moto tem trazido vários acidentes, várias dificuldades para a nossa região”, lamentou.

Outro assunto pautado pelo vereador é a passagem de máquinas para melhorar as estradas da Zona Rural. Segundo ele, as máquinas estão terminando o serviço na região do Capital e em seguida, irão passar pelo IBC, na estrada da Granja, que liga o IBC ao Santa Marta. Além disso, outras localidades que serão contempladas é o Boa Vista, Riachinho e Lajedinho.

Março 2024