Imagem Ricardo Babão destaca mutirão na Lagoa das Bateias e também melhorias na Região de José Gonçalves

Ricardo Babão destaca mutirão na Lagoa das Bateias e também melhorias na Região de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPCdoBRicardo Babão

03/03/2023 10:30:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 03, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou a boa relação com a prefeita Sheila Lemos (UB). “Ela não deixa de atender as demandas possíveis e faz isso para o bem da população, afirmou.

O vereador destacou o trabalho de roçagem na praça Dão Barros, bairro Ibirapuera. Destacou também que esteve com a prefeita, na manhã desta sexta-feira (3), juntamente com os vereadores Dudé (MDB) e Ivan Cordeiro (PTB) para acompanhar o início das atividades de revitalização da Lagoa das Bateias. “Não é de hoje que a gente faz indicações para melhoria ali na Lagoa das Bateias. Todos os vereadores são cobrados sobre essa demanda. Estivemos vendo o mutirão e vai ter melhorias. Muitas pessoas daquela localidade serão beneficiadas”, relatou.

Babão falou sobre as demandas registradas na zona rural de Conquista. Segundo o vereador, “são 304 povoados que precisam de assistência. A gente não tem braço para estar em toda localidade, mas sabemos que cada vereador dessa Casa tem uma localidade que ele esteja mais presente”, argumentou. E sobre essas demandas, Babão informou que as máquinas estão trabalhando na região do Distrito de José Gonçalves, realizando o trabalho de cascalhamento e patrolamento nas vias de acesso a comunidade de Roseira, Catarina, Mãe Eleotério, Baixa do Calixto e várias outras localidades, “Estamos cobrando da prefeita essas demandas há algum tempo e, estamos sendo atendidos juntamente com toda a população dessas localidades”, informou.

O vereador destacou ainda obras de manutenção na região do Pé de Galinha. “Nós fizemos as estradas que estavam com dificuldade no Pé de Galinha”, afirmou. Por fim, o edil destacou que o Deputado Estadual Fabrício Falcão (PCdoB) já colocou a emenda para adquirir uma ambulância para atender a comunidade da Roseira.



 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31