Imagem Bibia lamenta o número de pessoas que foram excluídas do novo Bolsa Família

Bibia lamenta o número de pessoas que foram excluídas do novo Bolsa Família

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

03/03/2023 11:25:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 3, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Edjaime Bibia (MDB), destacou o impacto da corrupção na vida dos trabalhadores brasileiros. “A gente precisa pensar no ideal da política. E quando vamos analisar, observamos tantas falhas que ficamos desacreditados na política brasileira. Ficamos desacreditado em pedir o voto do povo”, afirmou.

Bibia criticou a ausência de políticas públicas eficazes, após as promessas que foram feitas nas últimas eleições para presidente do país. “Vimos nas últimas eleições, tantas promessas e pouca coisa sendo entregue. Quem paga por tudo isso, por essa corrupção que atinge principalmente as pessoas mais vulneráveis. O povo vota achando que vai ter algum benefício e nada chega”, argumentou.

O vereador lamentou o número de pessoas que serão excluídas do Bolsa Família. “No dia 20 de março, você vai ver mais de dois milhões de pessoas sendo cortadas do Cadastro Único, porque muitas dessas pessoas não tem filhos para colocar na escola. Essas pessoas estão sendo desconsideradas. Será que elas não têm fome?”, indagou o edil.

Bibia afirmou que a corrupção tem um impacto significativo na vida dos trabalhadores brasileiros, afetando a saúde, segurança, bem-estar psicológico e oportunidades de emprego. “Como vai acabar a fome de tanta gente, com essa inflação e a desvalorização do salário mínimo? Não vamos esquecer desse massacre com o nosso povo”, finalizou.