Imagem “Quando percebi o erro, eu mesmo solicitei a retirada da pauta”, afirmou Dudé sobre Projeto de Lei que alterava RJU

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaLuis Carlos DudéMDB

03/03/2023 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 3, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), líder da prefeita nesta Casa, saiu em defesa do Governo Municipal em relação a cobrança de impostos e execução de serviços públicos. “Não somos nós que gostamos de reajustar impostos constantemente. Não foi esse governo, que o povo de Conquista escolheu em 2016 e em 2020, responsável pelo reajuste do ICMS, da gasolina, etc. e tal”, declarou.

Dudé afirmou que o Governo Municipal está empenhado em atender todas as demandas de Vitória da Conquista. Ele elencou uma série de ações que estão sendo planejadas, como a revitalização da Lagoa das Bateias. “O Governo Municipal está iniciando essa revitalização. O que será feito lá pelo Governo Municipal não foi visto nos últimos dez anos”, garantiu.

Falando ainda em infraestrutura, Dudé informou que representantes do Governo Municipal estão se articulando em Brasília para buscar os recursos que serão aplicados na requalificação asfáltica de Conquista. Ele afirmou ainda que novos investimentos serão feitos na iluminação pública da cidade. “Nós iremos substituir todas as lâmpadas por LED”, prometeu.

O vereador falou ainda sobre o Projeto de Lei nº 06/2023, que modificava o artigo 100 que versa sobre o direito à licença com remuneração para desempenho de mandato em confederação, federação ou sindicato representativo da categoria. “Quando percebi que havia um erro no Projeto de Lei Complementar, eu mesmo, como líder da Prefeita, solicitei a retirada dessa pauta para que as correções fossem feitas”, afirmou.

Dudé encerrou o pronunciamento destacando o anuncio de novos investimentos que a prefeita Sheila Lemos deverá divulgar na próxima semana. “A prefeita deverá divulgar essas novidades no Dia Internacional da Mulher, 8 de março”, finalizou.