Imagem Andresson cobra ações do Executivo nos bairros Copacabana e Jardim Valéria

Andresson cobra ações do Executivo nos bairros Copacabana e Jardim Valéria

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

03/03/2023 11:15:00


O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na Câmara de vereadores na manhã de sexta-feira,03, saudando, de forma especial, Dr Armênio Santos. “Esse homem abnegado que a décadas se dedica a medicina, estudando como poucos sobretudo na área da oftalmologia, mas também cumpre uma tarefa e estratégica como cidadão ajudando a fortalecer as desigualdades sociais, ajudando a encaminhar boas ideias no sentido de desenvolver e permitir inclusão social no nosso município”, falou.

Lagoa das Bateias - O vereador falou sobre a iniciativa da administração municipal no que tange proceder uma reforma na Lagoa das Bateias. “Tomara Deus, que realmente seja uma revitalização para valer, que não seja tão somente propaganda enganosa, que não seja tão somente uma limpeza de entulho de luxo que há anos não vem se fazendo”, disse. Andreson ressaltou que o povo da Zona Oeste merece essa revitalização e que “se realmente for feita, terá todo o nosso apoio”.

O parlamentar aproveitou para dizer que os bairros Copacabana, Jardim Valéria e adjacências estão abandonados. “Eu estive nas ruas do Copacabana, são crateras que realmente afundam um caminhão”, relatou.

Finalizou cobrando da prefeita Sheila Lemos ações efetivas nesses bairros. “Faça valer o voto de confiança que o povo de Conquista deu a sua Chapa” , disse completando que “a gente não está aqui para banco eleitoral, estamos fazendo as cobranças de forma bastante respeitosa e torcendo que tenha resolutividade nas ações importantes para todo o povo de Conquista”.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30