Imagem Nildo Freitas destaca seu trabalho para identificar e solucionar demandas da comunidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPSCNildo Freitas

03/03/2023 10:35:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 03, o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou seu pronunciamento destacando sua reunião com a associação de moradores do bairro Vila Elisa. Na ocasião, o parlamentar ouviu as demandas da localidade e encaminhou a resolução de algumas delas.

Nildo também falou sobre sua reunião com o Secretário de Educação, Edgard Larry, e reafirmou o seu compromisso e o do Governo Municipal em melhorar a vida da população através da educação e também em outras áreas.

O parlamentar afirmou que segue andando pela cidade e ouvindo a comunidade e citou suas recentes visitas aos bairros Candeias, Imperial e ao Distrito Industrial, onde identificou demandas que foram apresentadas em indicações, além de encaminhar ofícios, conversar com o secretariado e ver a possibilidade da execução de ações em prol da população.

O vereador ressaltou que esteve conversando com trabalhadores rodoviários a serviço do transporte de funcionários da Dass. Segundo o relato dos profissionais, há uma necessidade de reforço na segurança pública já que alguns assaltos aconteceram durante o fluxo de passageiros, Nildo solicitou a presença da Guarda Municipal no ponto de ônibus em frente a empresa.

Por fim, o edil parabenizou a fala do vereador Nelson de Vivi (UB) que homenageou seu pai, o ex-vereador Vivi Mendes pelo seu aniversário de 93 anos e salientou que infelizmente muitos filhos desrespeitam seus pais, mas Nelson está cumprindo o mandamento bíblico de honrar pai e mãe.