Imagem Nildo Freitas destaca seu trabalho para identificar e solucionar demandas da comunidade

Nildo Freitas destaca seu trabalho para identificar e solucionar demandas da comunidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPSCNildo Freitas

03/03/2023 10:35:00


Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 03, o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou seu pronunciamento destacando sua reunião com a associação de moradores do bairro Vila Elisa. Na ocasião, o parlamentar ouviu as demandas da localidade e encaminhou a resolução de algumas delas.


Nildo também falou sobre sua reunião com o Secretário de Educação, Edgard Larry, e reafirmou o seu compromisso e o do Governo Municipal em melhorar a vida da população através da educação e também em outras áreas.


O parlamentar afirmou que segue andando pela cidade e ouvindo a comunidade e citou suas recentes visitas aos bairros Candeias, Imperial e ao Distrito Industrial, onde identificou demandas que foram apresentadas em indicações, além de encaminhar ofícios, conversar com o secretariado e ver a possibilidade da execução de ações em prol da população.


O vereador ressaltou que esteve conversando com trabalhadores rodoviários a serviço do transporte de funcionários da Dass. Segundo o relato dos profissionais, há uma necessidade de reforço na segurança pública já que alguns assaltos aconteceram durante o fluxo de passageiros, Nildo solicitou a presença da Guarda Municipal no ponto de ônibus em frente a empresa.


Por fim, o edil parabenizou a fala do vereador Nelson de Vivi (UB) que homenageou seu pai, o ex-vereador Vivi Mendes pelo seu aniversário de 93 anos e salientou que infelizmente muitos filhos desrespeitam seus pais, mas Nelson está cumprindo o mandamento bíblico de honrar pai e mãe.




 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30