Imagem Ivan Cordeiro cobra providências sobre denúncia de assédio moral no Sistema UESB de Rádio e TV

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPTBIvan Cordeiro

03/03/2023 11:10:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 03, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) iniciou sua fala destacando sua ida à Lagoa das Bateias com a prefeita Sheila Lemos (UB) e os seus colegas de parlamento, Ricardo Babão (PCdoB) e Luís Carlos Dudé (MDB).

Ivan ressaltou que a Prefeitura vai realizar uma grande revitalização no Parque da Lagoa das Bateias, que há 10 anos não acontecia. “Quero parabenizar o comprometimento do governo com a Zona Oeste da cidade e com a Lagoa que vai trazer mais bem estar para todos que usam o espaço”, disse.

O vereador destacou que muitos questionaram os dados de uma ONG mexicana que colocava Vitória da Conquista como uma das cidades mais perigosas do Brasil e do mundo, mas nesta semana, o “Mapa da Violência” confirmou a Bahia como líder do ranking de mortes violentas no país pelo 4º ano consecutivo. “Nos resta lamentar e criticar o Governo do Estado que não trata a segurança pública com seriedade”, comentou.

Por fim, o edil falou sobre a recente denúncia de assédio moral no Sistema UESB de Rádio e Televisão Educativas (SURTE). “O Sinjorba – Sindicato dos Jornalistas da Bahia – protocolou nesta quarta-feira um documento junto a reitoria da Universidade solicitando providências quanto a denúncia de assédio moral a profissionais que prestam serviços ao SURTE. Esta Casa não vai se calar e não vai ficar inerte, nós vamos acompanhar e não vamos aceitar”, finalizou.

Março 2024