Imagem Chico Estrella cobra responsabilidade nas críticas ao Governo Municipal

Chico Estrella cobra responsabilidade nas críticas ao Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaChico EstrellaAgir

03/03/2023 11:20:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 3, o vereador Chico Estrella (Agir) cobrou dos colegas parlamentares maior responsabilidade ao tecerem críticas ao Governo Municipal. “Devemos lembrar que o Código Tributário do Município foi amplamente discutido aqui nesta Casa. Nosso secretário Sala nos fez a apresentação e nos mostrou o que efetivamente aconteceria com o Código Tributário do Município”, disse ele em resposta às críticas de aumento dos impostos municipais.

“Tem que ter a responsabilidade de discutir no momento certo”, apontou Estrella. “Devemos lembrar que o valor a ser cobrado pelos alvarás se refere hoje ao maior valor que a empresa declara no CNAE”, emendou o edil.

Ao concluir o seu pronunciamento, Chico mais uma vez ressaltou a importância de os vereadores terem responsabilidade em seus pronunciamentos, independentemente de serem de situação ou oposição ao governo.

“Nós precisamos ter a responsabilidade no momento de fazer a crítica, sendo de situação ou de oposição. Temos que ter responsabilidade com os munícipes”, cobrou.