Imagem Valdemir Dias parabeniza ações da Associação do Bairro Miro Cairo

Valdemir Dias parabeniza ações da Associação do Bairro Miro Cairo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPTValdemir Dias

03/03/2023 10:20:00


Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 3, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o líder da banca de oposição, Valdemir Dias (PT), falou sobre a importância de incentivar o trabalho das pessoas que estão à frente de associações de bairros, porque esses moradores buscam melhorias para a sua localidade de residência e é dever do Poder Executivo realizar obras para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Nesse sentido, o vereador parabenizou as ações feitas por dona Adenir e seu Raimundo, presidente e vice-presidente da Associação do Bairro Miro Cairo, respectivamente. Segundo o parlamentar, depois de algumas lutas, essa associação conseguiu a limpeza de vias, roçagem do mato, reparo de lâmpadas e atualização dos nomes das ruas do Miro Cairo.


Hoje, todas as ruas estão nominadas e isso foi uma luta da associação. Também já está sendo providenciando, junto com a Semob, a colocação das placas naquele bairro”, afirmou.


Ainda pautando os feitos da associação, Valdemir Dias disse que o seu mandato tem acompanhado de perto esse trabalho, porque a Associação do Bairro Miro Cairo busca, de fato, melhorias, a exemplo de pavimentação e transporte público de qualidade.


De acordo com o vereador, quando a Via Bahia quebrou as passarelas de acesso entre o Miro Cairo, Senhorinha Cairo e Henriqueta Prates, a Associação se colocou à frente para solucionar o problema. “A Via Bahia falou que ia fazer, não fez, as pessoas do bairro se organizaram e fizeram”, relatou.


Para concluir seu discurso, ressaltou mais uma vez a necessidade e importância das associações para a busca de melhorias.






 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30