Imagem Andreson fala sobre punição dada a Novo Horizonte pela ANTT

Andreson fala sobre punição dada a Novo Horizonte pela ANTT

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

01/03/2023 11:05:00

O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 01, se solidarizando com “Betinho” do Hospital de Base, que foi exonerado pelo Governo do Estado. “Ele trabalhava no setor administrativo, prestou um grande serviço, fez uma revolução e hoje o Hospital de ase de Conquista não perde para nenhum hospital de referência”, contou.

Outro assunto tratado pelo parlamentar foi sobre a punição sofrida pela empresa Novo Horizonte. “Meus parabéns a ANTT que puniu a empresa. Sabemos que ela gera emprego e renda na cidade e região, mas precisa ter respeito com seus funcionários e clientes”, disse. Andreson lembrou que a décadas a empresa vem agindo com descaso, levando pessoas aos quatro cantos do estado, “mas precisava desta correção, faltava respeito com os funcionários e usuários” e completou dizendo que  “é raro o dia que o veículo não tinha problema sério, causando constrangimento e transtorno para os funcionários e consumidores. Se tá errado tem que ser corrigido”, concluiu.

Andreson se solidarizou com a nota do SIMMP sobre salas super lotadas e cobrando cumprimento de direitos dos profissionais. E finalizou falando sobre a ViaBahia: “essa Câmara vem cumprindo um importante papel na cobrança, mas é preciso lembrar que a duplicação não é pauta na ANTT” e contou que “o presidente da empresa tem uma decisão judicial para não fazer a duplicação, e o único viaduto previsto é no novo aeroporto”. Concluiu reforçando a importância da duplicação, mas afirmou que “precisa entrar na agenda da ANTT os viadutos e passarelas necessárias”.