Imagem Ivan Cordeiro pede atenção à obra da Rodovia Conquista – Barra do Choça: “Não pode ser meia boca”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaPTBIvan Cordeiro

01/03/2023 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) cobrou do Governo do Estado que a obra na BA-265 (Conquista – Barra do Choça) resolva os problemas da estrada.

“A gente precisa fazer uma obra que realmente resolva os problemas da rodovia. Precisa de acostamento e de uma ciclovia”, apontou Cordeiro. “Não pode ser uma obra meia-boca. É uma rodovia onde acontecem vários acidentes fatais”, completou ele lembrando do último acidente ocorrido na estrada, que deixou uma vítima fatal.

Mais cobranças ao Governo do Estado – Ivan Cordeiro cobrou também do Governo do Estado políticas públicas de Segurança Pública. “Conquista foi colocada entre as cidades mais perigosas do mundo. É preciso avaliar com cuidado e atenção esse dado”, disse ele. “Das dez cidades mais perigosas do Brasil, três estão na Bahia. Falta política de Segurança Pública em nosso estado. A gente vive em um estado de total insegurança aqui na Bahia por falta de uma política pública efetiva, que trata o crime”, avaliou o parlamentar.

Conquista em destaque – Ivan Cordeiro apontou que dados estatísticos e a chegada de grandes investimentos privados para a cidade demonstram a pujança do município. “É sim uma das melhores cidades para viver da Bahia e de todo o Nordeste. Essa semana a Havan anunciou a reinauguração da loja aqui em Vitória da Conquista. Continuou pagando os funcionários, inclusive o 14º salário”, detalhou. “Agora também ficamos sabendo da vinda de um polo da Seara aqui para Vitória da Conquista que fará toda a distribuição para a região”, concluiu o vereador ressaltando a vocação da cidade para negócios.