Imagem Andreson Ribeiro critica falta de planejamento na reforma do Murilão

Andreson Ribeiro critica falta de planejamento na reforma do Murilão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

24/02/2023 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) criticou a falta de planejamento demonstrada pela falta de iluminação para atividades noturnas no Estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão), cuja reforma será inaugurada em breve. “Gostaria de lamentar: tomaram-se cerca de R$ 3 milhoes para reformar o Murilão, uma obra bonita, necessária. Mas não se viabilizou a iluminação. Demonstra a falta de planejamento dessa administração municipal”, disse ele.

Ainda em seu pronunciamento,  Andreson destacou a decisão do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em  apoiar as vítimas das consequências das fortes chuvas que caíram no interior de São Paulo. “Gesto nobre do nosso presidente Lula naquela tragédia no interior paulista. Ele tirar o seu descanso e se solidarizar. Ali demonstra a grandeza que tem. Se coloca à disposição para cooperar com o governo de São Paulo e com o prefeito da cidade mais atingida”, disse ele apontando que tanto o governador quanto o prefeito apoiaram abertamente o seu adversário no segundo turno das eleições para presidente. “Lula não fez mais do que sua obrigação, mas foi um gesto de gente grande, que tem a causa pública como um bem maior”, avaliou Ribeiro.