Imagem Nelson de Vivi anuncia recuperação das estradas do Povoado de São Domingos

Nelson de Vivi anuncia recuperação das estradas do Povoado de São Domingos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

24/02/2023 11:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã dessa sexta-feira, 24, o vereador Nelson de Vivi (União) destacou um encontro que promoveu com os moradores do povoado de São Domingos e com o secretário  municipal de Desenvolvimento Rural, Luís Paulo Souza. A reunião serviu para discutir melhorias das estradas dessa região. “Foi uma determinação da nossa prefeita Sheila Lemos, que assumiu o compromisso de recuperar todas as estradas ali da região do São Domingo 1 e 2. Nós ficamos muito satisfeitos  e agradecemos a prefeita”, afirmou.

O vereador ainda destacou que visitou alguns moradores do povoado de São Domingos, conversando e ouvindo as demandas da população. “Todas as demandas foram apresentadas a nossa prefeita e ao secretário municipal de Desenvolvimento Rural”, afirmou.

Nelson destacou também a visita que fez ao Colégio de São Sebastião, ressaltando a qualidade da  infraestrutura dessa unidade de ensino e o trabalho que tem sido feito pela atual direção da escola. “Nós ficamos muito satisfeitos com o que vimos nesse colégio. A direção está imbuída nesse trabalho e, nesse momento de dificuldade, o desafio é acalmar os ânimos e firmar a educação para continuar avançando no Ideb”, declarou.

Nelson comemorou a abertura de mais dois poços artesianos na região da Limeira: um na região da Figueira e outro no Corredor de Gonda. “O próximo passo será a instalação de dois sistemas de água que atenderá há mais de 80 famílias”, afirmou. “Nosso mandato continua firme e forte em toda zona rural, em especial na região do Periquito, na região do Capinal e região do Riachinho de Boa Vista”, pontuou.