Imagem Luciano Gomes cobra ações da VIABAHIA e relata reunião com novo secretário de saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

15/02/2023 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã dessa quarta-feira, 15, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou seu pronunciamento cobrando ações efetivas da concessionária VIABAHIA e relatando problemas em trechos do anel viário: “Quem mora na saída para Itambé e precisa fazer a travessia no anel viário, tem que esperar de 40 a 50 minutos” e afirmou que “a VIABAHIA não facilita a vida do usuário”.  Gomes cobrou a instalação de um semáforo no local alegando que “Feira de Santana tem e aqui não pode ter, por quê?”.

O vereador contou que já acionou o Deputado Federal João Bacelar (PL), para agendar uma audiência com a VIABAHIA para discutir o quanto antes essa situação. “Nosso presidente já anunciou a volta do programa Minha Casa Minha Vida e certamente, nesse governo, volta a nossa esperança de ver a VIABAHIA trabalhando em nossa cidade”, disse.

Saúde – Luciano relatou ainda, sua reunião com o novo secretário de saúde do município, Dr. Vinícius Rodrigues: “Um secretário muito bem intencionado e com bons projetos” e disse que acredita que o Governo Federal voltará a investir na cidade para o fortalecimento do SUS.

Ele finalizou, agradecendo a presença da coordenadora de abastecimento da zona rural, Joana Darc.