Imagem Bibia destaca atenção do Governo Municipal a toda a cidade

Bibia destaca atenção do Governo Municipal a toda a cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

15/02/2023 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou a atenção do Governo Sheila a todas as áreas do município, em contraponto a discursos que disseram que apenas o entorno da Avenida Olívia Flores tem recebido investimentos.

“A gente entende o discurso, o povo também entende. O povo não é besta”, disse ele apontando que esse tipo de discurso tem objetivos eleitoreiros. “A gente precisa enxergar o que precisa fazer, mas também enxergar o que já foi feito. Não ficar desgastando o político que trabalha com a verdade”, queixou-se. “Eu fico revoltado com algumas pessoas que não reconhecem a história de alguém e o passado. A prefeita está trabalhando, já fez muita coisa que eu mesmo pensava que ela não teria condições de fazer”, disse Bibia.

Bibia falou da estrutura da Escola Municipal Otaviano Salgado, inaugurada recentemente em Campo Formoso, na Zona Rural. “Está lá uma maravilha. Está na Olívia Flores? Está na Zona Rural”, disse Bibia. “Quando eu falo nessa tribuna é porque eu fui lá ver”, complementou.

Março 2024