Imagem Ricardo Babão afirma que Operação Tapa-Buraco está trabalhando todos os dias em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

15/02/2023 10:35:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (15), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou seu pronunciamento afirmando que quem faz a crítica ao Governo, deve agir com responsabilidade e saber sobre o que está falando.

O edil ressaltou que cobrou do Poder Público providências relacionadas aos buracos em vias do município e foi atendido, apesar de ainda ter algumas solicitações a serem executadas, como no bairro Ibirapuera, por exemplo. “Eu posso dizer que a Operação Tapa-Buraco está trabalhando diariamente, porque estou acompanhando”, comentou.

Babão disse que não está defendendo a Prefeita, nem o secretariado, coordenadores ou gerentes. “A obrigação deles é trabalhar, assim como a nossa é fiscalizar e cobrar. Não podemos fazer politicagem, e inclusive devemos parabenizar e reconhecer quando somos atendidos. Estamos aqui para atender o povo e quem vai nos julgar é o próprio povo”, disse.

O vereador também salientou que não viajou durante o recesso parlamentar porque tinha que estar em Conquista para ajudar o Poder Executivo a governar a cidade, mas destacou que nesta semana esteve em Salvador apresentando demandas para o deputado Daniel Almeida (PCdoB) que garantiu a destinação de uma emenda parlamentar para obras em Conquista e também com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Vicente José de Lima Neto, com quem conseguiu a futura instalação de gramado sintético no campo do Adelmário Pinheiro, no bairro Alto Maron.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios