Imagem Ricardo Babão afirma que Operação Tapa-Buraco está trabalhando todos os dias em Conquista

Ricardo Babão afirma que Operação Tapa-Buraco está trabalhando todos os dias em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

15/02/2023 10:35:00


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (15), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou seu pronunciamento afirmando que quem faz a crítica ao Governo, deve agir com responsabilidade e saber sobre o que está falando.

O edil ressaltou que cobrou do Poder Público providências relacionadas aos buracos em vias do município e foi atendido, apesar de ainda ter algumas solicitações a serem executadas, como no bairro Ibirapuera, por exemplo. “Eu posso dizer que a Operação Tapa-Buraco está trabalhando diariamente, porque estou acompanhando”, comentou.

Babão disse que não está defendendo a Prefeita, nem o secretariado, coordenadores ou gerentes. “A obrigação deles é trabalhar, assim como a nossa é fiscalizar e cobrar. Não podemos fazer politicagem, e inclusive devemos parabenizar e reconhecer quando somos atendidos. Estamos aqui para atender o povo e quem vai nos julgar é o próprio povo”, disse.

O vereador também salientou que não viajou durante o recesso parlamentar porque tinha que estar em Conquista para ajudar o Poder Executivo a governar a cidade, mas destacou que nesta semana esteve em Salvador apresentando demandas para o deputado Daniel Almeida (PCdoB) que garantiu a destinação de uma emenda parlamentar para obras em Conquista e também com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Vicente José de Lima Neto, com quem conseguiu a futura instalação de gramado sintético no campo do Adelmário Pinheiro, no bairro Alto Maron.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30