Imagem Dudé fala de seu compromisso ao assumir a liderança do governo no Legislativo

Dudé fala de seu compromisso ao assumir a liderança do governo no Legislativo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

15/02/2023 10:40:00

Em seu primeiro discurso como líder do governo no Legislativo Municipal, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), usou a tribuna da casa na manhã desta quarta-feira, 15, para falar sobre o seu papel como líder. Ele agradeceu aos colegas Ivan Cordeiro (PTB), Chico Estrella (AGIR) e Nildo Freitas (PSC), pelo trabalho que desempenharam na função de líder do governo e afirmou que “essa é uma prova de alinhamento para um governo democrático” e afirmou que “por isso aceitei o desafio de exercer o papel de líder desse governo para pessoas”.

Dudé lembrou que exerceu essa função na gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão, no qual se implantou uma tratativa diferenciada: “Fizemos uma liderança de diálogo, disposto a dialogar sobre tudo com a oposição” e disse que é preciso se fazer o entendimento do legislativo para com o Executivo. “Estou pronto para conversar com todos os colegas sobre todos os assuntos referentes ao crescimento da cidade”, afirmou, completando que, “vai dar continuidade ao atendimento principalmente aos que se opõem, porque quem ganha governa para todos”.

Por fim, Dudé parabenizou a secretaria de educação e a prefeita pela entrega da primeira escola em tempo integral, no Povoado de Campo Formoso: “Equipamento importante para aquela localidade. Mostra o compromisso do governo com a educação, pensando sempre em educar mais e melhor”, finalizou.