Imagem Alexandre Xandó cobra celeridade em obras e critica falta de infraestrutura em bairros da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

15/02/2023 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, o vereador Alexandre Xandó (PT) iniciou seu pronunciamento destacando as inúmeras reclamações que tem recebido em relação a zeladoria do município. “As pessoas nos procuram constantemente para fazer suas reclamações sobre os buracos, falta de iluminação e limpeza pública. Eu queria até saber se a prefeita ainda está morando aqui na cidade”, alfinetou o edil.

Xandó destacou também a quantidade de buracos existentes no bairro Morada dos Pássaros. “A suíça baiana virou queijo suíço”, afirmou. Ele seguiu elencando outras demandas do bairro, como iluminação e limpeza de áreas públicas. “Já tivemos inúmeros assaltos no bairro. O mato alto e a falta de iluminação pública só favorecem os criminosos”, pontuou. O vereador encerrou cobrando celeridade na obra da Avenida Perimetral, trecho que corta o bairro.

Falando ainda sobre infraestrutura, lamentou os transtornos enfrentados pelos moradores do bairro Nenzinha Santos. “A situação dos buracos se agravou no bairro. Tem moradores que já nem conseguem tirar o carro da garagem”, destacou.

O vereador finalizou seu pronunciamento denunciando as condições do Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Ele destacou as condições da pista de skate e do mato alto em torno do equipamento esportivo.” Já apresentamos vários requerimentos, mas nenhum deles foi atendido”, finalizou.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios