Imagem Valdemir cobra transparência do governo municipal e ressalta os 43 anos do PT

Valdemir cobra transparência do governo municipal e ressalta os 43 anos do PT

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

10/02/2023 10:45:00

Durante a sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o líder da bancada de oposição, o vereador Valdemir Dias (PT) reafirmou que “é nosso dever a fiscalização e fazer sugestões” e completou dizendo que “as críticas são bem vindas”. Dias falou ainda sobre o transporte público da cidade dizendo que “esse é o melhor contrato do mundo”.

Segundo o parlamentar, “as empresas não disputam passageiros, rodam por aluguel do ônibus e por passageiros, se não tiver nenhum passageiro eles têm o contrato garantido”, e relatou que a prefeitura já gastou mais de R$ 80 milhões com o transporte público. “A gente sempre cobra o montante e a gente não vê perspectiva de licitação. A prefeitura não consegue desatar esse nó, por isso não tem recursos”, falou.

Valdemir criticou os contratos de consultorias e assessorias existentes na prefeitura e pediu transparência nas ações do Executivo.

Ele aproveitou para parabenizar o Partido dos Trabalhadores (PT) pelos seus 43 anos “lutando pela democracia, mobilizações sociais, o maior partido de esquerda da América Latina. “Parabéns ao PT e ao nosso presidente Lula por colocar nosso país no mapa do mundo. Pouco mais de um mês as mudanças vêm acontecendo e vemos o que é realmente ser um chefe de estado, um líder”. E finalizou relatando sua visita a Salvador para firmar parceria com o deputado Rosemberg Pinto  para trazer melhorias em Vitória da Conquista.