Imagem Babão relata ações de seu mandato em Boqueirão e Lagoa Cumprida

Babão relata ações de seu mandato em Boqueirão e Lagoa Cumprida

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

10/02/2023 10:25:00

O vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira, 10, afirmando que “críticas construtivas são sempre bem vindas” e lembrou que as eleições estão próximas e é preciso lembrar que “política é coisa séria, o ser humano em primeiro lugar”. O vereador disse também que trabalha para o povo e que assim será até o fim do seu mandato.

Sobre o Hospital Afrânio Peixoto, Babão disse que “se existem problemas, temos que fiscalizar e cobrar”. Criticou as empresas terceirizadas, dizendo que esse é um problema federal, estadual e municipal. “Tem empresas irresponsáveis. O problema vai ser resolvido, mas se a Santa Casa pode ajudar, não podemos ser contra, mas temos que punir essa empresa irresponsável que não faz o trabalho dela”, disse.

Por fim, Babão falou sobre a operação tapa buraco que vem acontecendo nos bairros Ibirapuera, Brasil e nas Urbis. “A Zona rural está sendo contemplada com alguns paliativos também e logo os problemas serão resolvidos”. E relatou sua visita ao Boqueirão para entrega de caixa d’água e das manilhas que ele conseguiu para realização de obras em Lagoa Cumprida.